sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

E agora ao que interessa

Sou um gaijo do norte! Do norte de Portugal, carago... e estou agora aqui especado num puto dum lounge em waterloo para ir ter com a minha alma gemea a Paris para um fim de semana como deve ser.
E muito chato, mas tenho uma reuniao por aquelas bandas na proxima segunda. Assim sendo, nada como marcar o fim de semana iberico, em que os ibericos vao invadir a cidade do amor (ainda que este epiteto me pareca muito desapropriado devois de viver no meio de tantos presuncosos).

Ontem resolvi dar um ar natalicio a minha casa, para partir com o dever feito de quem entra no mes de Dezembro. Assim quando chegue, tenho as luzinhas a piscar (ou a casa queimada).

Pois assim foi. Ate as 2h a fazer a arvore de Natal, descobrir que as luzinhas do ano passado iluminavam tanto como... nao vamos por ai, que cheira mal... como... enfim, como uma candeia sem azeite, ... sair para comprar luzinhas novas, tudo isto depois de visitar um apartamento com um gajo frances com mais "plumas" que os pavoes do palacio de cristal em epoca de acasalamento. E raisparta, que ainda por cima nao fiquei convencido com o apartamento - ainda menos com o franciu de meia tigela.

E como se nao bastasse, la vou eu para o meio deles, mas de certeza que a minha musica tocara mais alto, primeiro pela companhia e segundo pela forca, que eu sou um gaijo com meloes

2 comentários:

Ck in UK disse...

Nao queres ir la a casa fazer a minha????

Olha la que toda a gente pode ver este blog no teu perfil. Nao sei se e isso que querias dado o q dizes no mail que enviaste....

diverte-te em paris

Meloes Melodia disse...

Ate ia com muito gosto, mas isso e coisa oara fazeres com o teu gaijo
quanto ao dito, quero la saber que o leiam, so nao quero e que seja uma coisa publicitada. quem o descobrir, descobriu e fala... senao e uma coisa minha