sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

E assim nasceu um blogue

Nao e que goste muito destes sentimentalismos, ou mesmo de viver o passado e recordar memeorias.
Mas hoje o Meloes nao pode esquecer 2 acontecimentos que marcam a sua vida.
- o aniversario do pai
- o dia internacional da luta contra a sida
Se o primeiro me deixa feliz, mais feliz me deixa o segundo, porque a cada dia que passa acredito que estamos cada vez mais proximos do fim...
Houve alturas em que sofria neste dia... eram demasiadas noticias negras, fatalistas, numeros tragicos e fotos sensacionalistas em todos os jornais da terrinha...
Talvez continuem as noticias sobre a peste, o fim do mundo, a calamidade, mas vejo as coisas de outra forma e nao e concerteza por pena que me vou deixar abalar.

Acho que sou forte para levar tareias e nao sao noticias deste genero que me vao deitar abaixo, nunca... sobrevivi a noticias piores, talvez mais pessoais e sinceramente a minha mensagem neste dia e desejar muitas felicidades para:
- o meu pai - porque e o seu aniversario
- a todos aqueles que convivem com o HIV - porque e possivel "seguir adelante" e de certeza que e muito mais dificil viver com uma gaija chata a moer o juizo todos os dias.

E a musica vai soando, instrumentos entrando e saindo de cena ate a apoteose final

3 comentários:

Ck in UK disse...

Por acaso es sempre a primeira pessoa que penso neste dia....

o dia tn nao deixa de ter ainda mais piada pq e feriado em PT... dada a origem da tua cara metade, este feriado e quite comical!

Ck in UK disse...

Ah e oh meu ganda camelo, obrigada pela referencia aqui a Je, que te meteu nesta cena dos blogs, es um ingrato. primeiro a cena do peru, agora isto...

Meloes Melodia disse...

pois tens toda a razao - ja vou tratar de por tudo em dia e de falar de ti! porque realmente tu, cilinha, baptizaste-me de meloes (nao sei como que nunca lhes puseste a vista em cima)...
ja tratarei disso
Ah e vais ter que me dar muitas dicas sobre como melhorar isto