sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A Cilinha

Hoje decidi dedicar este post à tola sapatólica da CK.
Mas só o faço porque a Priscilla disse-me que tenho que escrever mais e à falta de imaginaçao, falo dela...
Claro que já sei que tenho que me pôr a pau, que esta gaja é das que tem tomates e vai dar-me cabo do juízo por andar a falar dela... e já posso contar com o rolo da massa pela espinha abaixo, ou com um clister de azeite a ferver pelo dito acima...
Por isso não vou mencionar a bunda jeitosa, as medidas perfeitas, ou a beleza que esta gaija do norte julga que não tem e que a faz passar o tempo a correr, ou no ginásio, ou a levar massagens dum Tuga emplumado mas divertido perdido algures em terras de sua majestade (ou de gente sexualmente mal resolvida como define a própria.

Claro que a gaja tambem tem que ter os seus outros pontos. Sapatólica , acessorólica, joiólica,... enfim, nada que uma boa figura nao mereça... mas tem a lata de comentar que o melões gasta muito em perfumaria, mas uma semana depois posta no seu canto uma foto com metade do stock das lojas de Hong-Kong...
E logo eu, que não sou nada consumista, nem gosto de ir comprar uma roupinha, ir a um bom restaurante ou fazer up-grades à decoração da minha casa... olha logo eu, consumista!!!

Mas ó Cila, não te esqueças que temos que ir mandar fazer o fato para levar ao casório da maninha... tenho que ir mais giro que o mitra da abécula dom rodrigo, que deu um exaustor de prenda de natal e chibava as minhas bebedeiras aos meus papás.

Quanto a mim, a neura dos últimos dias vai passando. Tenho que confessar que o meu humor mudou 180 graus e que felizmente acredito que a primavera está aí à porta!

Só espero que chegue para todos

5 comentários:

Actriz Principal disse...

Só para te dizer que tenho saudades do teu humor corrosivo.

Vi, já tarde, o teu comentário sobre fazermos par (e que belo par fazemos!) no dia dos Namorados. Senão, até te teria ligado a convidar-te para um belo jantar a "descascar" nas novidades, alegrias e agruras da vida.

Li, igualmente tarde, o teu post do dia 24 de Janeiro. Estive para te enviar um mail, mas acreditei ser já tarde demais.
Moral da história: ainda com a vida relativamente animada, tenho de te visitar mais vezes.

Continua a postar, adoro ler-te.

Beijos enormes e muitas saudades.

AEnima disse...

Entao melaozito? Metes-te ferias?

Beijocas

Meloes Melodia disse...

Estive de ferias duas semanitas, mais uma no Porto por outros motivos menos agradaveis.
Ja contarei tudo sobre os dois temas.

Ck in UK disse...

Ainda nao tinha comentado este, q ta muito giro. Mas acho q deves gostar do que escrevi hoje....ve la se te reconheces nos examplos.

Meloes Melodia disse...

Eu eu so agora vi o teu comentario.
Claro que me reconheci