terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

A falta de Férias ou de descanso

O meu estado de ânimo, não será concerteza resultado da falta de Sol. Afinal o sol ainda brilha em Londres...
Mas desde a tareia que parece que levei no passado dia 24 de Janeiro, não me consegui levantar. Nada ajuda...

1 – A p*ta da constipação que voltou a atacar;

2 – Um assalto em plena via pública – lá fiquei sem o telelé quando vinha da casa da CK, mas o seguro deu-me um melhor e a polícia identificou o ladrão!!!

3 – Ainda não consegui marcar férias e estou a entrar em desespero... Nos últimos 17 meses tive 2 semanas de férias e a falta de descanso começa a passar factura; E isto porque a minha cara metada não sabe quanto tempo vai ter que estar nas Canárias, por isso por agora nem Canárias, nem Brasil, nem a p*ta que o pariu... e se não uso estas duas semanitas que ainda tenho até fim de Março, perco-as, e aí, ai minha cara metade, que vais ter que ouvi-las!!!

Mas as coisas más não se ficam só pelas trivialidades da vida quotidiana. Há outras que me deixam ainda mais cansado e triste:
4 – Um mail do passado que abriu uma ferida que durou mais de dois anos a fechar. Insultos grátis, só por enviar uma sincera mensagem de condolências pela morte da mãe do passado, sem referir nada do sofrimento, discussões, coisas boas e muitas más que entretanto se passaram e se esqueceram– o que chamo hoje os meus cinco anos de terror!
Ai Cilinha que fiz o que disseste, não abrir a porta à notícia, mas nem assim... fui insultado, espezinhado, e o passado voltou porque ignorei o próprio passado e só mandei uma simples mensagem de condolências. Eu gostava da mãe do passado!

5 – Ver os amigos tristes e não saber utilizar as palavras correctas para os animar. Escutar os seus problemas e não saber aconselhar. Vê-los sofrer, sofrer com eles e por eles. E não é um, nem são dois...

6 – E a família, a fantástica família, que vive dramas graves mas com um sorriso nos lábios. Ah, grande família. E tu, tia dos gatos, uma Senhora, uma verdadeira Senhora.

Será que é o Inverno que deixa as pessoas assim? Necessito de férias já! E de que a Primavera regresse depressa ao meloal.

2 comentários:

Actriz Principal disse...

Melhores dias virão. Sabes que depois do Inverno, chega a Pimavera, não sabes?

Beijos grandes!

Meloes Melodia disse...

Oh Actriz, ja estava na hora de deixares de correr atras das borboletas ou de esperares por elas e escreveres qualquer coisinha interessante no teu canto.
beijos