sábado, 28 de abril de 2007

A guerra da cueca... e da morcela.

Lá cheguei eu de Valencia da America’s cup. Não posso dizer que tenha sido um sucesso porque o barco do cliente não competiu porque não havia vento. De qualquer forma, estivemos seis horas a passear no Mediterrâneo com metade dos investidores e analistas a virar o barco, já que o barco em que íamos quase virava com a estranha ondulação que se fazia sentir.

Foram uns dias estranhos até porque não é todos os dias que um gaijo tenta engatar o melões, principalmente um analista conceituado da nossa praça. Tudo começou no avião, que o gaijo ia no mesmo vôo e sentado ao meu lado. Lá meteu conversa, mas nada de especial. Estranhamente, sempre que me via lá vinha o gaijo ter comigo, mas mais uma vez, nada de especial. No fim da conferência, tínhamos três horas até ao jantar, então combinámos ir tomar um copo no bar do hotel. Lá aparece o gaijo, com uma conversa muito estranha a saber se havia um departamento de diversidade no meu estaminé... mais tarde já dizia que tinha um namorado que tinha feito 50 anos e que já viviam juntos há mais de dez... e o Melões espantado porque não lhe perguntou absolutamente nada, nem sequer estava para aí virado.
Continua a conversa da treta a dizer que é estupidamente monógamo... e mais um copo de vinho. Senão quando o gaijo pergunta se o Melões quer ver as vistas do quarto dele!!! Será que tenho “Gay” escrito na testa? Ou “Disponível para queca”?

Primeiro a grega, depois este, que ainda hoje tenho pesadelos com o sorrisinho dos dentes de ouro. Oh balha-me Deus. La lhe disse que do meu quarto deviam ser iguais e nada que valesse a pena!

Tudo isto para chegar a casa e ver o Post da Cila sobre a guerra da Cueca!!! Com fotografias do pacote de um gaijo e de outro gaijo em poses muito duvidosas! E quando outro gaijo (um tal Cara d’Anjo Mau) comenta num dos meus posts que abriu o Melão.

Oh balha-me Deus – outra vez! Mas pensam que isto do Melões é fruta para toda a boca? O car*lho é que é! Mas se estais todos aflitinhos, A grega, o gaijo de valencia, a ex-presidenta do clube das gaijas c’o pito aos òs saltos (primeira meloada da primeira batalha), ou os comentários duvidosos de abrir melões e afins, pois digo-vos uma coisa... A Cila tem umas morcelas que vos podem ser úteis, mas depois de assadas e acabadinhas de sair do fogareiro... é que assim durinhas entram mais facilmente carago! E se for preciso, um pouco de mostarda pode ajudar!

E se a minha cara metade mais que tudo vê isto o que é que irá pensar? Vocês querem arruinar-me e destruir-me a relação?

O que me vale hoje é a boa disposição, que vem aí a minha cara metade mais que tudo passar semana e meia... de certeza que o Melão vai ficar bem mais doce... Um docinho!

E vai concerteza postar menos.

E quanto à morcela, bom proveito!

10 comentários:

Ck in UK disse...

Pronto. A conversa desceu de nivel e subiu de interesse....
Oh murcom, tu agora tens computador em casa?? finalmente?

Melões Melodia disse...

Se fosse so o interesse a subir...
Sempre tive PC em casa, nao tinha era internet ha ja algum tempo (muito, diga-se a verdade!)

Cara D'Anjo Mau disse...

Só para esclarecer que melões desses só mesmo à machadada. É eles andem por aí e nunca confiando.
Então boa semana e meia com muitas meloas e afins é o que eu te desejo.

Melões Melodia disse...

Esta a correr bem a semana sim senhor... quanto ao outro melao, ainda estou para perceber o que e que levou este gaijo, em ambiente profissional a avancar desta forma...enfim
a disfrutar este dias de sol em londres com a cara metade, e o que te digo.

Diabba disse...

Hummmm (olhando pó Melão e, salivando)
Tu pelos vistos és mesmo apetitoso, mnham mnham... anda cá keu num te faço mal!!!

Beijo d'enxofre

Melões Melodia disse...

ai nao sei nao...
apesar de gostar das coisas do inferno!
e o que vou pecar esta semana!
mas se quiseres vem ca tu, que o diabo esta em todo o lado, por isso, a diabba tambem.
beijos

chiqui disse...

Oh meloes, tu deves ser um grande naco, como se diz la na terrinha... VER AS VISTAS DO QUARTO...
Cheira-me que isso foram os efeitos alquimisticos do vinho no dente de ouro... ah, ah ,ah

Melões Melodia disse...

Chiqui - Tu, como enologa experiente deves conhecer os efeitos do nectar de baco muito melhor do que eu... mas nao te iludas, os efeitos deste nectar tambem te afectam a percepcao estetica e tudo se torna mais bonito, ate um melao como eu.

125_azul disse...

És tu o Melões que a Cilinha tanto desconsidera!!! Que a-mo-ro-so, um cavalheiro com dentes de ouro a querer mostrar-te as vistas (aposto que o quarto dava para as traseiras!!!)
Passa uma feliz semana e meia. Beijinhos

Melões Melodia disse...

Azul - Obrigado pela visita. pois so eu o verdadeiro e unico meloes a quem a cila da cabo da pachorra.
Para onde dava o quarto,nao me interessa que lhe de para as traseiras ou cave, e la com ele. Mas que me deixe a mim no meu canto.
E sim, a semana e meia esta a correr muito bem.
beijos