sexta-feira, 11 de maio de 2007

Dias de cão

Amanhã casa a Meloa irmã.
O passado não pode ir, felizmente, como infelizmente não vai a cara metade mais que tudo.

Dias de cão!
Ontem depois de um ensaio longo de músicas para a cerimónia (só de música há mais de uma hora), fui tomar uns copos com uns amigos, cheguei a casa às 3.30 e a minha mãe estava sentada no sofá a ler um livro - não há hora mais apropriada para uma senhora de 60 anos que tinha hoje manicure às 8.30 se sentar a ler.

Lá me deitei e a senhora continuou a ler o seu livro. Levantei-me às 10.30h e fui lavar os dentes, mas a dentista decidiu afiar-me os dentes e branquea-los, assim que parece que tenho uma dentadura nova e que bem que morde!

- Saí do dentista e fui almoçar com a senhora minha mãe,
- fui buscar as flores para oferecer à malta,
- fui buscar uma ária para cantar, composta de propósito para o momento - e que me vai fazer desgoelar pela quantidade de notas que tem e o high pitch, ainda não sei é quando a vou poder estudar, só sei que vou pôr toda a gente com a lagrimita no olho.
- estive a empacotar chocolates para dar à malta e a preparar as pastas para os músicos,
- fui compar o sapato maroto, a gravata, a prenda para a meloa irmã,
- fui contratar a empresa de limpeza para limpar a entrada do edifício,
- tive que fazer um trabalho que pedi ao polaco calhau com dois olhos ontem de manhã (fi-lo eu hoje em 5 minutos). Este polaco calhau com olhos é mesmo incompetente,
- fui buscar o vestido da noiva

e agora a pausa para blogar, mas ainda tenho que:
- levar à quinta as flores, os charutos e as bebidas,
- ensaiar na igreja para decidir posições e movimentos com noivos, padrinhos, leitores e cantores
- jantar,
- tomar um copo com a actriz,
- dormir
- levar a irmã meloa ao cabeleiriero às 7.45h.
- levar a irmã meloa à esteticista às 9.15h
- ir buscar os ramos de flores,
- ir buscar a irmã à esteticista
- barbear, tomar banho, vestir o fato feito á medida e toda a roupinha nova (vou estar com mais pintarola que o Otário D. Rodrigo dos Algarves, que eu sou um gaijo que se sabe arranjar),
- fazer o nó da gravata do pai, que diz que o melões sabe fazer uns nós de gravata muito bonitos e perfeitos.

Carago, até parece que quem se vai casar sou eu, que estou numa casa à beira de um ataque de nervos e eu sou o único que continua calmo como um melão!

Se soubesse tinha vindo hoje de Londres!

10 comentários:

Ck in UK disse...

Oh mor tu vai treinando. Pode ser que um dia me possas dar uma maozinha a mim tambem, LOL
diverte-te e felicidades a mana

Melões Melodia disse...

Dar uma mãozinha não darei, mas concerteza emprestar-te-ei as duas.
Beijos

chiqui disse...

O Meloes... homem...

ate me emocionastes aqui de tao longe, pa!! casar um irmao e um dia muito especial... diverte-te e

VIVA OS NOIVOS!!!

bjos

Diabba disse...

Hummm qr dizer que qlqr dia haverá melõezinhos a saltitar por aí?? hummm que familia suculenta que tu tens... sléptttt (olhando e babando pó melão e, imaginando-o às fatias)

beijo d'enxofre

125_azul disse...

Resumo: ias tendo um dia à gaija, foi o que foi! Caganda mano que tu és!
Agora porque, em nome de Deus, o teu nome é Melões Melodia?
Percebo que cantas bem comó carago, mas melões e melodia não combina nadinha. Explicas?
Beijinhos

Melões Melodia disse...

Chiqui - Obrigado. foi um casorio em grande

Diabba - ja toda a gente pergunta pelos meloezinhos, e sim, somos muito mas muito suculentos!

125 Azul - pois o nome e feio, ei sei, mas e um nome como podia ser epifanio Antonio, ou Leopoldina de Jesus... Os nomes nao se escolhem... pergunta a Cila que ela tem responsabilidade neste nome.

beijos

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Actriz Principal disse...

Ó giraço, e que tal foi a cerimónia?
Conta tudo!

Gostei de te ver!

Beijão

calamity jane disse...

Oube lá! Isso é que é um dia do carago! De gaija, como diz a Azulinha. Tens a minha admiração!
Agora linkares-me como melão é que não há direito! Mesmo como Melão. Pois eu cá sou uma Meloa. Ou até mesmo uma Melancia. Essa é que é essa. E tenho dito!
Felicidades prá mana. E que te dê muitos sobrinhos :-)

Melões Melodia disse...

Sandokan - Bem vindo e obrgado pela visita

Actriz - Pois correu muito bem, ja contarei pormenores

Calamity - Vou corrigir o erro hoje mesmo

Beijos