quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Desafio dos Sete

O Cila, desde já te aviso que é a primeira e última vez que respondo a uma treta destas! Que isto de me prejudicares não está com nada.

7 coisas que faço bem
- Dormir
- Comer
- Repirar
- Necessidades fisiológicas

e ainda

- cantar (dizem por aí) e música em geral,
- qualquer manualidade - esculpir, pintar, fazer construções e DIY,
- ouvir, discutir, argumentar, criticar, divertir, rir - rir muito, e quando tem de ser, chorar, ou seja, amar.


7 coisas que não faço ou não sei fazer
- falar chinês,
- aturar imbecis,
- deixar de mandar bocas acutilantes,
- ficar em casa,
- ler livros de culinária, pesca, caça, jardinagem, well being, como ter sucesso, como ser feliz em três dias,
- pretender,
- mostrar emoções e sentimentos a amigos e família - é-me muito difícil dizer: "Amo-te"

7 coisas que me atraem nas pessoas

- Inteligência,
- Humor,
- Sentido estético e artístico,
- Capacidade de conversar, argumentar e discutir,
- O olhar,
- Ser observador,
- Saber amar e confiar.

7 coisas que digo frequentemente
- Não sei!
- Sei lá!
- Te quiero!
- Te echo de menos!
- A double gin tonic, please!
- A double italian Capuccino, please!
- Um café e uma água das pedras por favor!


7 actores/actrizes
- Isabelle Huppert
- Cecilia Roth
- Meryl Streep
- Juliette Binoche
- Johnny Deep
- Kathy Bates
- Judie Dench


E agora passo a:
niguém, que não quero prejudicar ninguém como a Cilinha me fez a mim

8 comentários:

chiqui disse...

Querido meloes,

pelas tuas caracteristicas depreendo que:

1. saber "obrar" e uma arte, ao contrario de falar chines.

2. andas envolvido, de alguma forma, com nativos da lingua espanhola, ou entao, sabes muito...

3. Es um rapaz muito educado, porque dizes sempre please epor favor.

4. Tens muito bom gosto. JOHNNY DEEP FOREVER...

5. Es um tipo generoso, porque nao queres prejudicar ninguem.

5 ESTRELAS MELOES!!!!
bjos

Diabba disse...

hummm se despachaste isto à velocidade com k li, demoraste 30 segundos e fazer o "poste" hehehehehe...
E, eu a pensar que tinha sido galardoado com o treta-galardão!

beijo d'enxofre (mas 1º vou respirar um bocadinho p'ra cima de de ti, assim ficas meio anestesiado) hihihihihihih

calamity jane disse...

Olá. Só pra dizer q recebi a tua "visita" e que já tinha passado mas não consegui deixar comentário. Hoje tb não é um comentário mas sim um "olá, sê bem vindo, e volta sempre, que eu vou sentir-me à vontade pra fazer o mesmo

125_azul disse...

Ai caramba! Acabo de me lembrar que ela também me passou sto e ainda não fiz. Tem que ser, é já a seguir. E é muito fofo da tua parte não passares a ninguém, mas não consigo ser fofa como tu e teho que cuscar: "Te quiero"??? ahhh, conta lá!
Beijinhos

Actriz Principal disse...

Dizem que sabes cantar bem???

Dasse, tu és o melhor tenor que eu conheço, bolas!!!

E só não te peço para cantares para mim porque não quero abusar da tua paciência.

Beijos. Gosto de ti (estás a ver, não custa nada!) ;-)

Melões Melodia disse...

Chiqui - estás a ver como com uma coisa tâo curta tiras conclusões acertadas? Pois a minha cara metada é espanhola, apesar de dizer-se catalã. Mas já sabe dizer muitas coisitas em português! Ah - e também sei muito ;-)


Diabba - hoje preciso de anestesia, muitos beios de enxofre são bem vindos.

Calamity - bem vinda e volta sempre que quiseres.

125 Azul - isto já sei que as gaijas são por natureza cuscas... mas eu também o sou. Quanto ao "te quiero" é uma linda e longa história que se pode ler nas entrelinhas do meu canto.

Actriz - até me deixas babado, sim gosto de cantar e canto para ti sempre que quiseres, apesar de uns copos ajudarem.

Beijos a todas.

Ck in UK disse...

olha vou-te e prejudicar qdo tu ca chegares, carago!

Melões Melodia disse...

tu a mim? porque?