terça-feira, 22 de maio de 2007

Tenho que comprar calças…

Ó carago, algo muito estranho se passa em terras de Sua Majestade.

Não é que no Domingo à tarde, chegando a casa da mercearia com o saco das cebolas, o Melões é abordado por um sujeito de 50 anos que vinha no seu calhambeque do tempo da Maria Cachucha, a pretender ser italiano e de aspecto duvidoso.

Lá pergunta o gaijo ao Melões se o Melões é Italiano. Não sei porquê, mas neste país toda a gente me pergunta se sou Italiano. Ainda gostaria de saber porquê! Espero que os italianos sejam normalmente good looking e tenham estilo, que assim posso tomá-lo como um elogio. Mas voltando ao que interessa.

Lá lhe disse que não, mas que estivesse à vontade para falar em Italiano ao que eu responderia em Inglês.
Pergunta-me o gaijo como é que se vai para Heathrow. Hã? Para Heathrow?

E o Melões a pensar com os seus botões que o gaijo era louco pois não há saídas fáceis de Londres e ainda menos saídas facilmente explicáveis! Lá lhe disse eu, vais por aqui, virás acolá e depois deves ver sinais – ao que o gaijo responde “Eu sou o representante da Armani no H. Lewis de Oxford St. Tu tens boa pinta, podias vir comigo que tenho uns fatos que te ficariam bem e um casaco em pele. Além disso, podias fazer umas fotos e o carago a quatro...”

“Ó cum caralho!” pensa o Melões. “Não sou alto para ser Modelo, nem tenho “gay” escrito na testa, dito e confirmado pela Cila, este gaijo não representa a Armani, principalmente se conduz um carro destes e não corta as unhas!”

Lá disse que não estava interessado e o gaijo levantou a voz e disse: “mas como é que não estás interessado? Fatos Armani de borla e ser modelo? Só tens que vir comigo”

Ao que lhe disse em bom português: “Vai-te Foder!” e logo eu que nem sou de dizer palavrões! E entrei em casa.

Pus-me a reflectir no assunto:
- 3 gaijos a fazerem propostas no curto prazo;
- não tenho “gay” escrito na testa nem “disponível para quecas”
- engordei mais de 10 quilos nos últimos 2 anos;
- levava umas calças de ganga compradas quando era um magricelas que agora me obrigam a desapertar o botão quando me sento;
- de certeza me marcam o cu mais do que devia;
- Tenho que comprar calças novas!

20 comentários:

Actriz Principal disse...

Tenho de ver como fica esse rabiosque nessas calças!
E dar uma palmadinha inocente também! Oops ;-)

Beijos, ainda bem que engordaste, ficas com bom aspecto.

chiqui disse...

AH, AH, AH, AH!!!

Linda historia, sim senhor...

Podes nao ter gay escrito na testa, mas de certeza que tens um sinal luminoso preso nas costas, que diz,
"jeitoso e recomenda-se" :)))

Melões Melodia disse...

Actriz - estas a quere dizer que eu antes tinha mau aspecto?

Chiqui - como os gaijos sao velhos tambem pode querer dizer que estao desesperados e qualquer coisa que vem a rede e peixe.

beijos

125_azul disse...

Estes romanos são loucos! Éo que dá anadr por aí com um derriére jeitoso todo apertadinho e um saco de cebolas às costas. O homem, tu benze-te! Beijinhos e miminhos pelo post anterior

Melões Melodia disse...

Azulinha - obrigado pelos miminhos. quanto ao derriere, apertadinho, mas nao tanto que eu ainda tenho olhos na cara.
e sim, vou marcar uma ida a bruxa.
beijos

Ms D. disse...

Não sei que aspecto tinhas há 2 anos com menos 10 kg, mas que agora estás com bom aspecto, isso estás!
Está ali a Actriz que não me deixa mentir :)

**

Ps A UNIQLO ainda existe na Regent Street? Belas calças e bem baratas!

Melões Melodia disse...

Ms. D,
Acho que esteva demasiado magricelas, mas ainda assim com bom aspecto. Ja dois anos anos quando tinha menos 17kg do que agora e que nao posso dizer o mesmo.
mas sim, sei que estou bem finalmente e sinto-me muito bem com o peso que tenho. Finalmente deixei de ter peso de crianca.

Quanto a loja ainda existe, mas nunca la fui.

AEnima disse...

eheheheh :)

Boa pinta! Oh senhor modelo... tem a certeza que eh gay? Que peninha!!!

Olha, aqui a je, nao sei porque, nesta terra (assim como outras, como a de sua majestade), tambem lhe perguntam invariavelmente se eh francesa! Fico furiosa!

Ck in UK disse...

Oh amigo, eu ja te disse eu ja te disse. Vou ter que andar atra de ti com o martelo em gesto de ameaca pra quem se meter contigo!

Bia disse...

hehehe,

eu acho mesmo q a soluçao é comprar calças novas LOL :-)

podias sempre dizer p ele tre trazer os fatos e ficavas à espera? LOL

beijinho

PS: vou ver s consigo arranjar o filme ;) tks

Melões Melodia disse...

Aenima - qual peninha qual carapuca - eu nao tenho peninha de nada! Sim, tamben detesto que me chamem italiano - logo eu que sou portuga de alma e coracao.

CK - e por issoq que eu vou no S.Joao q terrinha - comprar martelos para defender-me desta gente toda. se nao fugirem deles que os metam onde bem sabem!

Bia - sim podia ter dito isso, mas nao me lembrei. De qualquer forma o gaijo foi a vidinha dele e deixou-me em paz

beijos

Moura ao Luar disse...

Um Beijo

caditonuno disse...

pá, se fosse a ti comprava-as depressinha! nem precisa de ser no harrod's! lol

Melões Melodia disse...

Moura ao luar - outro para ti

Caditonuno - tens razaom tenho que por isto na lista das minhas prioridades

calamity jane disse...

Tu ainda não estás é habituado a que se metam contigo no estrangêro. Aprende com a minha vasta experiência: assim que te perguntam se és italiano, JÁ SE ESTÃO A METER CONTIGO. É a forma básica de alguém fora de Portugal de meter com um(a) tuga ou alguém de ar mediterrânico. Significa: "jeitoso(a) como és e com esse ar de vir de terras do sul, só podes ser de onde vêm os melhores: Itália. Acham que com isso já vão conseguir um sorriso porque só essa frase já é bajulação. É como aquele pensamento básico em relação ao vinho: se é bom deve ser francês. Tipo, se disseres a alguém: "Ah, este vinho é francês, não é?", estás a dizer: ´Vossência é um excelente anfitrião que até serve vinho francês". Portanto já sabes - e desculpa o testamento - : quando te perguntarem se és italiano, é cantada. Se for gaijo, foge a 7 pés. Se for gaija, faz o que o teu coração mandar (gostaste?) ;-)))

Melões Melodia disse...

Calamity - se for gaijo ou gaija fujo a sete pes que tenho os meus principios e como nao estou encalhado...

Diabba disse...

Tb quem te manda andar a abanar o melão? Admira-te que todos queiram uma talhada... hihihihihi qualquer dia, até eu quero! (mandando pestanadas)

beijo d'enxofre

P.S. uma dia destes o marido vê estas conversas e ainda me dá uma pera... uiii hehehehehehehe

Melões Melodia disse...

Ah pois querias, querias, mas estas talhadas alem de suculentas sao raras no mercado. Melao apimentadinho, ah pois...
por isso, para tua e minha seguranca e melhor que te fiques pelas peras!
beijos

AEnima disse...

Pah, peninha para nos, gaijas do nuorte que acham piada a tipos com um look italiano :)

Melões Melodia disse...

Sempre a olhar para o que "estranja"! assim e que num bamos a lado nenhum, carago!