segunda-feira, 14 de maio de 2007

A tão famosa boda

Sábado houve casório.

Foi lindo.

Tudo correu melhor do que o planeado.

A irmã Meloa ia linda, noiva tradicional, com longo vestido de cauda e um véu ainda maior.

Aqui o Melões lá começou o dia cedo como previsto.
- Levar a mana Meloa ao cabeleireiro, á manicure, à esteticista, no meio de tudo isto, ir á igreja levar umas últimas coisas, ir buscar os ramos.

Chegou a casa já faltava menos de uma hora para o início da cerimónia com barba por fazer e banho por tomar.

A mana Meloa ainda diz, tu é que me ajudas a vestir e me pões o véu que és o único nesta casa além de mim (e era verdade) que mantém a sanidade mental.

Mas à hora, sem um único minuto de atraso, a irmã Meloa estava à porta da igreja com o pai Melão, a mãe Meloa e o babado irmão e padrinho Melões Melodia.

A festa na igreja foi fabulosa. Hora e Meia de Missa cantada. A recepção ainda melhor. Sem incidentes, muita comida, música e bebida. A irmã Meloa a cantar e a encantar. O Melões, feliz e a ser apresentado como o outro Homem da vida da nubente.

Mas, acima de tudo, o que mais me marcou e fez da festa um evento memorável, foi ver a irmã Meloa feliz. Feliz como o Melões nunca a viu.
E isto vale mais do que a cerimónia e a festa.

7 comentários:

Diabba disse...

Hora e Meia de Missa cantada??? porra (olhos arregalados e segurando-me ao tridente pa num cair) isso não é um bocadinho demais??
Eu sei k a parte "cantada" ficou por tua conta, mas... 1,30H de missa? até s'marrepia o pêlo todo!!

beijo d'enxofre

P.S. tenho tentado descobrir, pelos teus "postes" o que cantas tu, não chego a conclusão nenhuma!

Melões Melodia disse...

Diabbinha - pois podes ter a certeza que para muita gente que estava presente, hora e meia de missa cantada foi um inferno, assim que lhes deste uma maozinha...
Ja para os que gostam de musica ou sao musicos, como eu, a irma meloa e outros quantos convidados, ha menos bla bla bla e mais com que deliciar.
Quanto ao que eu canto? Tudo, desde que goste. O importante aqui nao e o que eu canto, mas como o canto - e nao falo da tecnica, mas do empenho
Beijos

Ck in UK disse...

Ainda bem que estava feliz. E ganda milagre que nao partiste as pernas a abecula!

chiqui disse...

Tao bom Meloes...

Sao sempre dias fantasticos, no matter what. Quando as coisas correm todas como manda o figurino, entao ainda melhor. Mas ver a nossa pessoa, aquela que nos amamos feliz, radiante, e ainda por cima a apresentar-nos como o outro Homem da sua vida... ta bem ta!!

beijos

P.S.
e o D. Rodrigo??? cusca la um bocadinho...

Melões Melodia disse...

CK - nao parti, mas esteve quase!

Chiqui - Do D. Rodrigo, se o tempo mo permitir, falarei mais tarde. Nao quis falar das coisas menos interessantes neste post!

Pitucha disse...

E que sejam felizes para sempre!
Beijos

Melões Melodia disse...

Pitucha - Isso tambem espero. obrigado. Beijos