quarta-feira, 6 de junho de 2007

Dúvidas

Tenho um amigo que se casa no fim de Julho. Convidou-me a mim e à cara metade mais que tudo. Nada de Novo.
Hoje, ao ligar para os velhos companheiros do estaminé da terrinha, descobri que o rapaz, que trabalha lá, também convidou o pessoal. O big boss incluido.

Não queria que esta gente soubesse da cara metade. Afinal, trabalho no mesmo estaminé, mas em Londres, e não quero dar explicações da minha vida pessoal.

Que faço?

9 comentários:

Tuxa disse...

Falas com a cara metade mais que tudo e decidem em conjunto como agir. Eu tenho para mim que um casal e um casal mnas que apesar disso nao tem de andar sempre "atrelados"... Depois e manter a frente unida qual Leonidas e rebelar qualquer tentativa de infiltrar a couracada da vida pessoal..

Pitucha disse...

Acho que a estratégia de Tuxa é ideal.
Combinam um plano de ataque e deixam todos na dúvida!
Beijos

AEnima disse...

E' engracado como os que mais falam de luta contra o preconceito, sao os primeiros a acobardar-se quando estao em situacao de poder lutar.... humpf! Mister Meloes... esperava melhor de ti!

Diabba disse...

E não tens que dar explicações!!

É a pessoa que te vai acompanhar ao casamento e mais nada! Em boca fechada não entra mosca!

Não deixes de fazer o que te apetece, nem de estares com quem queres, por influência da presença de 3ºs!

beijos d'enxofre

Diabba disse...

(depois de ler o comentário da Aenima)

fiquei curiosa, a tua-cara-metade-mais-que-tudo, é uma extraterrestre digna de tanto espanto?? se sim, gostava de conhecer tb! sp quis conhecer gente de fora da Terra!

tens cada uma puto...

Melões Melodia disse...

Tuxa - sim, concordo plenamente. Apesar de tudo, nao queria estar um dia a pensar nisto ou naquilo ou a evitar situacoes que nao quero ter de enfrentar. Porque carga de agua nao posso estar relaxado e ja esta?
beijos

Pitucha - nao me apetece minimamente pretender que as coisas nao sao o que sao, mas tambem nao me apetece o contrario, se e que me faco entender.
Beijos

Aenima - Engracado, que de ti nao esperava outra resposta. Era bom que tudo fosse simples. Afinal quando teve que ser, nunca me acobardei. mas isto com as pessoas que vale a pena. As outras nao merecem explicacoes apesar de as pedirem. E sim, porque ha muitos preconceitos, principalmente do lado deles e nem todos os dias e dia de lutar. Porque e que nao posso estar relaxado e gozar o casamento de um amigo como deve ser?
Ja desenvolverei a ideia noutro post mais tarde.

Diabbita - Claro que nao tenho que dar explicacoes a ninguem, mesmo que mas pecam. nao, nao vivo com um ser extraterrestre nem eu seuqer o sou. Mas se calhar ha muita gente que pensa que sim, principalmente no meu meio de trabalho.
como ja disse, entenderas tudo num post a ser editado.
Beijos

Lauzica disse...

Caramba tanto suspense!!O que é que tem a tua-cara-metade-mais-que-tudo é bem nais "adiantada na vida" que tu? É negra, amarela, vermelha, branca ás pintinhas? Foi tua chefe no estaminé e todos a conhecem como sendo a tua boss e não a tua TCMMQT. Ora bolas, o que pode ser de diferente para teres que te justificar perante a malta?

chiqui disse...

Bem de facto e uma situacao delicada. nao queres deixar de estar relaxado com a cara metade (ja-diz-tudo-em-portugues-ao contrario-do estroncio-do-mad ;), mas tambem nao queres dar explicacoes a ninguem. Calcando as tuas botas julgo que pensaria exactamente como tu.
Mas sendo tuga, e conhecendo os tugas parece-me que vais ter que ceder num destes 2 pontos.
Conselho da chiqui:
vai, descontraido, divirtam-se muito, e se houver perguntas, olha, desconversa, atrofia a conversa, ou faz "o numero da maluquinha" (que e, basicamente, desconversar)
beijos da chiqui

Melões Melodia disse...

Lauzica - A minha CMMQT so tem diferenca de dois anos, e da minha raca e nunca trabalhou comigo. Ninguem do estamine conhece a minha CMMQT. Nao tenho que justificar absolutamente nada, mas sei que neste tipo de relacoes, principalmente no meu meio de trabalho, as pessoas falam. Se leres o blog com atencao, pode ser que percebas porque.
Beijos

Chiqui - e isso que eu quero fazer. Veremos como acaba esta novela, que se calhar nao passa de um filme na minha cabeca.
Beijos