sábado, 4 de agosto de 2007

Olhares

Há olhares tristes, olhares doces, olhares meigos, olhares assustados.
Há olhares apaixonados, olhares furiosos, olhares inquiridores, olhares frustados.
Há olhares frios, olhares quentes, olhares penetrantes, olhares indiferentes.

Que olhar é o meu hoje? Agora?
Olhar vivo? Olhar mortiço?
Olhar que só olha ou olhar que vê?
Olhar que define?
Olhar que interroga?
Olhar que intimida?Olhar que conforta?

Quando me olhas, que vês? Vês-me a alma, o corpo, um mar de letras sem sentido?
Quando me olhas, que vês? Vês o que sinto ou o que quero sentir?
Quando me olhas, que vês? Vês o que sou ou o que quero ser?

Apercebes-te de mim ou daquilo que quero que vejas?
Vês os meus segredos e tristezas? As minhas frustações e agonias?
Vês os meus choros calados e os meus passados escuros?
Vês a minha força imensa ou a minha imensa cobardia?
Vês os meus sucessos ou os meus sucessivos fracassos?

Afinal, que fazes com o olhar? Descobres ou deixas que te descubram?

12 comentários:

chiqui disse...

O meu olhar e sempre um olhar curioso... gosto muito de observar intensamente o que me rodeia. Inventar historias mentais de pessoas que passam na rua, ou se sentam ao meu lado num cafe. A linguagem corporal das pessoas diz-nos tanto. Ou pelo menos ajuda tanto ao "day dreaming"...
O olhar que eu mais desejo e o olhar de mae. Ver um filho crescer..

Agora, por exemplo, preparo-me para ir ao Farmers Market. Saio de casa com "olhos de comida"(?!!). De marisco, peixe fresco e legumes.

belo texto michael, e bom olhar as coisas, e nao apenas ve-las.
beijos

Diabba disse...

Tenho olhar de poucos amigos. E, na verdade, não são muitos, mas são todos muito bons!
Sempre preferi, no que diz respeito a amigos, a qualidade ao invés da quantidade.
Quando te olho, não te vejo, suponho-te assim ou assado, mas um dia dir-te-ei o que pensei e, nessa altura verei, se correspondes ao por mim criado.

beijos d'enxofre

Anónimo disse...

Eu FIFI neste momento tenho o meu olhar fixo numa farinheira de Barrancos que me pede para ser comida,tenho que resistir, isto é gordura demais para a minha dieta,é só uma mordidela,pronto que maravilha quem me dera comer-te todinha.Logo quando estiver mais inspirada respondo aos olhares(aos teus e aos meus)Beijinhos e bons passeios pelo Parque que ao domingo é uma maravilha,pois espero que o sol já brilhe por ai.

Melões Melodia disse...

Chiqui - Olhar curioso - gosto disso. O meu tambem o e'. Agora olhos de comida, nunca tal me tinha ocorrido.
Beijos

Diabba - quanto aos amigos, o que dizes e' verdade. Ate podemos ter muitos, mas, verdadeiros serao pouco. Concerteza que para esses o teu olhar nao e de poucos amigos.
Quanto ao que ves em mim, e verdade, falta uma grande parte que e veres os meus olhos e a minha forma de olhar. E por ai que eu comeco por conhecer as pessoas.
Beijos

Fifi - Bom apetite. Tenho que confessar que com o calor que esta hoje, farinheira nao entra no meu dicionario. Ca espero a tua resposta sobre os teus e os meus olhares.
Beijos

Anónimo disse...

O meu olhar normalmente é triste a pedir um pouco de colo,mas,quem tem a sorte de me olhar encontra um olhar profundo,e quando dois olhares assim se cruzam,é o céu.é paz é amor é tudo.Isto não é matéria para poucas palavras,mas temos que resumir.Quanto ao teu olhar.acho que é conforme a hora do dia.Ao levantar olhar de sono,P.A. olhar de comida,no trabalho olhar de responsabilidade,ao regressar olhar de alegria,ao ver as meloadas olhar de admiração,ou conforto de tudo que escrevemos,mas há um olhar que se cruza sempre com todos estes e não te larga o olhar triste a pedir colo (todos queremos,mas a maior parte não admite)Um olhar profundo da FIFI a pedir um xi).Hoje estou pouco inspirada no fim tens que dizer quem acertou.

Bia disse...

Eu normalmente s� uma pessoa relaxadissima e muito na minha, portanto a nao ser que esteja com boa disposi�ao e com vontade de brincar com tudo o k me rodeia nao reparo em nada... O meu olhar sou eu...simplesmente eu... sou demasiadamente sincera entao quem me olha nos olhos percebe o que sinto na hora, independentemente do que eu esteja a sentir! um olhar diz muito... e normalmente � atrav�s do olhar das outras pessoas k eu sinto se devo ou nao confiar nelas...

beijinho p ti ;)

Actriz Principal disse...

Meu querido, és dos poucos que prefiro ouvir em vez de olhar. E não é pelo teu aspecto, não (que, diga-se é excelente!)... é mesmo pela tua voz.
Beijinhos!

caditonuno disse...

eu nao olho muito, cusco só. mas por vezes deixo que me olhem...

AEnima disse...

Eu espero que o meu olhar conte aquilo que a voz nao conseguiu ter forca para...

Melões Melodia disse...

Fifi – Tens razao numa coisa. E bom quando dois olhares profundos se cruzam. Continuo a achar que um olhar vale mais do que muitas palavras. Mas nem por isso tem que ser triste ou carente. Claro que o tem e deve ser, as vezes, mas nao nos podemos entregar a este olhar.
Sim, o meu olhar ate pode pedir colo algumas vezes, mas nao sei como o fara, a maioria das pessoas que nao me conhecem bem intimidam-se com o meu olhar.
Curiosamente, na passada terca-feira, quando ia para casa antes de escrever o post anterior, uma pessoa estranha abordou-me na rua e disse-me que tinha o olhar de quem precisava de um abraco. Engate ou nao, era isso mesmo que eu precisava, e segui caminho mais confortado e com um sorriso na cara. Dai este meu post.
Um beijo a dar colo e um xi

Melões Melodia disse...

Bia – sim, entao nas as daos que se revelam mas dos que se deixam revelar. Tambem e no olhar das pessoas que eu sinto se devo ou nao confiar
Beijos

Actriz – Obrigadinho – pois eu gosto mais do meu olhar do que da minha voz – olha que diz bem mais
Beijos

Caditonuno – Isso ja eu imaginava, deixas que te olhem, pois, pois, so falta dizeres que nao olhas porque es um homem casado.
Abraco

Aenima – ja vejo que o teu e de quem nao desiste.
Beijos

Brist Bose disse...



Indian Mature Couple Hot Sex Session Full 23 Min Audio Video




Big Boobs Bhabhi Masturbating On Live Sex Chat




Cute Indian Honeymoon Wife's Sweet Pink Pussy Sex Photos



Karachi College Girl With Boyfriend Full Sex Video With Audio



Indian Nice Village Saree Aunties Sex Videos



Hot Desi Girl Blowjob Sex Scandal Video



Indian Desi Girl Mindblowing Blowjob Pictures



Indian Chubby Big Ass Wife Fuck



Sultanpur Muslim Aunty And Her Daughter Forced Fucked



Indian Amateur Wife Juicy Boobs Exposed For Lover



Punjabi Newly Married Couple Honeymoon Sex



Marathi Girl Raped By Boyfriend's Father




Desi Village Aunty Nude Bath In River Pics



Hot Party Girl DJ Prithika Fuck Ass For Money



Bhabhi Taking Shower Secretly Recorded By Neighbor



Bangladeshi Sexy Girl Secret Fuck In Cyber Cafe



Indian Couple Caught Fucking In Delhi MacDonald Toilet



Indian Super Model Giving Her Boyfriend Great Blowjob



Indian Bhabhi Openly Fuck By Devar In Front Of Husband



Nude Indian Girl Caught In Ladies Trial Room



Bangla Beauty On Live Sex Chat Exposing BigTits



Indian Bhabhi Blowjob Husband Chocolate Covered Big Cock



Indian Girl Dancing For Her Boyfriend




Sunny Leone Sex Video And Image




I Fucked My Ex Girlfriend Hot Mom's




First Time Fucking Pictures With My Girlfriend



Virjin Desi Indian And Pakistani Pussy




Pakistani Mujra Sex Dance Video



Priya Rai Boobs Fucking With Two American Boy




Desi Hairy Pussy Bhabhi Pussy Hair Cutting Pics