quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fim de uma etapa

Há semanas assim:
- chegamos ao estaminé e os nossos assistentes têm uma prenda de agradecimento pelo nosso trabalho e paciência;
- vemos o projecto pelo qual lutámos e trabalhámos durante oito anos, desaparecer sem que nada possamos fazer e assistimos serenos à desintegração da casa que fez de nós trabalhadores respeitados, nos formou e ocupou dois terços da nossa vida.

Tenho pena, afinal sempre acreditei no projecto a que me dediquei nos últimos oito anos.

19 comentários:

Ck in UK disse...

espero que "prenda" nao eteja carregado de sarcasmo.... what do u mean?

greentea disse...

o melão estava pôdre?

ou apodreceram-no de repente ?


é o que mais há praí, lamentavelmente!


e agora aonde vais tocar a melodia ?


Um abraço

Ck in UK disse...

espero que "prenda" nao eteja carregado de sarcasmo.... what do u mean?

Melões Melodia disse...

CK - nao, sarcasmo nenhum. Recebi uma prenda sincera na segunda feira por ter defendido este pessoal novo e tentado ensinar alguma coisa.

Greentea - nao, nao estava podre. Coisas que nao dependem minimamente de nos. So estou triste por ver desaparecer, mais nada. Agora e so esperar que o que quer que venha nao seja muito pior.

beijos as duas

Diabba disse...

Então? passou-se o quê?? Fico com o pêlo eriçado quando não percebo o que escreves. grunfffff (cuspinhando enxofre)

Não foram essas as floores que pedi, no mail!

beijos enxofrados

Anónimo disse...

Perder um projecto em que damos tudo que temos de melhor,é uma facada da vida,dói,eu de tantas facadas ódeio aquilo que fazia,mas, comigo foi pior alguém queria o meu projecto para o utilizar como se fosse dele,neste caso eu já estava vacinada e o dito só seria apresentado pela minha pessoa,sendo assim não o deixei nas mãos de ninguém,e como hâ sempre outros a quererem comer do mesmo prato nunca mais fui contactada,isto foi exactamente no 11 de Setembro em qe a hotelaria ficou de rastos.Já vi pela net que um outro projecto foi executado,mas, sinceramente é um lixo.Não estejas triste.não te deixes abater,tens que partir para outra ainda és muito novo e outros projectos vão aparecer,mas,nunca desxes ninguém usar as tuas ideias gratuitamente.E agora estás sem emprego?Espero que aproveites outras propostas que já te tinham feito.Beijinhos e para a fente é que é o caminho,tudo passa,acredita no futuro,força és um guerreiro. FIFI

amigona avó e a neta princesa disse...

A hora da partida é sempre difícil quando misturada com a tristeza e a decepção...mas a vida também se faz com estes momentos...um bom dia para ti meu amigo e que, depressa, outros projectos te animem...um beijo...

Ms D. disse...

Compreendo o que sentes, vi um projecto com 5 anos de imensa dedicação ir dar uma volta ao bilhar grande e nem sequer houve prenda nenhuma de agradecimento, só um belo "kick in the ass", hoje, passado um ano, guardo só as boas recordações e a certeza que quando se muda é sempre para melhor. Não tenho dúvidas que o mesmo se passará contigo, até porque pessoas dedicadas não se encontram com facilidade hoje em dia.
Beijo grande

125_azul disse...

Amigo, virão outros projectos, novos desfios, novas esperanças. Quem disse que a vida era justa?
Ânimo, até porque me parece que já nada neste caso depende muito de ti.
Beijinho, semana feliz.

geocrusoe disse...

Talvez porque viva numa realidade diferente e não saiba exactamente a tua, apenas conheço a tua envolvência no campo de música, confesso que não percebi mesmo nada... mas também não tenho a certeza se queres mesmo explicares-te ou se pretendes apenas mostrar mais um caso de um projecto específico pessoal que se evaporou.
Por isso vou esperar para ver se entendo ou se será mais uma situação na minha lista de mistérios irresolúveis.
Qualquer forma desejo sempre o melhor para ti, o que nem sempre é conseguido pela via mais fácil.

Anónimo disse...

O Melão gosta sempre de deixar um pouco de suspense quando escreve,por vezes também me vejo aflita para compreender,tenho que ler várias vezes.Esperemos que não seja nada de preocupante.mas, se for estamos aqui para ajudar é só dizeres,sou toda ouvidos sem olhos,apenas leio-te e respondo.Dorme bem apesar de tudo FIFI

Anónimo disse...

Já compreendi,pois li.Espero que o que vier seja bom FIFI

AEnima disse...

Bem... so espero que estejas a falar do emprego.

So te sei dizer que tanto o sucesso como o falhanco sao parte da vida e igualmente formadores... Hao de vir outros projectos e casas!

Beijo

calamity jane disse...

Eu a preparar-me pra vir ao teu tasco e tu no meu! Hum!!! Espera aí que eu vou ler as postas e já cá volto

calamity jane disse...

Bom, as tuas postas merecem ser comentadas com tempo e isso é coisa que não tenho demomento (alguma vez terei???). Mas eu volto. Isso volto. Quando é que já é mais complicado... :-)

Melões Melodia disse...

Diabba - As flores virao. Nao ha nada de especial, e o que diz o post. As vezes as coisas mudam porque mudam, mudancas que nao controlamos e que nao tem culpados. O estamine vai a vida, nao porque faliu, muda de maos e e dividido entre diferentes donos.
O que vem para o futuro ninguem sabe, mas tenho pena por ver morrer a casa que me fez chegar ate aqui profissionalmente e pela qual sempre lutei e me esforcei.
Sempre vesti a camisola do meu estamine.
Beijos

Melões Melodia disse...

Fifi - pelos vistos ja sabes do que falo. E so tristeza de ver desaparecer a minha casita, o meu canto e de nao saber como sera a nova.
Beijos

Amigona - nao estou decepcionado, so triste, mas como dizes tu, a vida faz-se de mudanco e ando com muitas ideias.
Beijos

Melões Melodia disse...

Ms. D - veremos onde me leva esta mudanca. Nada sera o mesmo, isso sei. Quanto ao resto e por pes ao caminho.
beijos

Azulinha - nao, tudo depende de mim. Por este projecto nao posso fazer nada, mas e uma boa altura para pensar no meu futuro, deixar-me ir na corrente, mudar, e se mudar para onde... posso transformar este acontecimento num momento crucial. E quero faze-lo. So e preciso vontade e muita coragem.
Beijos

Geocrusoe - E uma mudanca estritural que pode levar a grandes mudancas pessoais. Espeo aproveita-la o melhor possivel.
Abraco

Melões Melodia disse...

Aenima - sim, falo do emprego. E nao e uma historia de sucesso ou falhanco, e o fim de oito anos da casa de trabalho como o conheci. Vai mudar, veremos para que.
Beijocas.

Calamity - Tu voltas quando bem entenderes que o meu tasco tem as portas sempre abertas.
Beijos