quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Hoje é, provavelmente, a última vez que escrevo aqui algo este ano. Amanhã chega a cara metade com quem espero passar uma semana excelente.
O balanço do ano que agora termina é muito positivo, como fui dando a conhecer neste meu primeiro ano de "bloguices". Foi bom conhecer gente nova, matar os meus fantasmas, voltar a fazer o que mais gosto. Acima de tudo, reencontrei-me quando enterrei os meus fantasmas e comecei a ajudar os outros. Posso afirmar que 2007 foi um dos melhores anos da minha vida e todos vós fizestes parte dele.
2008 será um ano de mudança, um ano de novos projectos. Mas a vida é isto mesmo, mudar. Não é nas águas estagnadas que se encontra a vida.
Por isso, e com a base e confiança que 2007 me deu, parto para 2008 de braços abertos.
E é com estes braços bem abertos e um sorriso bem rasgado que vos desejo um ano de 2008 melhor e muito feliz.

15 comentários:

geocrusoe disse...

Pois que a felicidade em 2008 também te receba de braços abertos e façam uma caminhada juntos rumo à realização pessoal e dos teu mais queridos, que o amor ao próximo seja um instrumento da tua alegria e com isso contagies os outros com bem-estar e mais felicidade.

Anónimo disse...

Estarei sempre pronta a ajudar a ultrapassar esses caminhos mais dificeis.e fico contente por tudo de bom que te aconteceu em 2007.Que a barca da tua vida navegue sempre nas aguas calmas da felicidade, e que 2008 te traga muito amor e saúde,são os desejos da FIFI,e obrigada por inconscientemente me teres devolvido à vida, e me tenhas servido de inspiração em tudo o que tenho feito,que cada vez me saí melhor.Até para o ano,um abraço

caditonuno disse...

realmente um ano de mudança e novos projectos é o que precisas e todos nós também!

feliz passagem de ano com a cara metade e que aproveites os últimos dias do ano da melhor forma possível. abraçao.

Maçã com Canela disse...

O teu post é parecido com o meu :) também sei que o proximo ano será de mudança.. alcance de novos objectivos.. novas esperanças!
Beijinhos e boas entradas e sobretudo aproveita as pessoas maravilhosas que vão passando por ti.. Aprende-se tanto não é?

Bom 2008

AnAndrade disse...

Obrigada pelos braços abertos e pelo sorriso. É tudo o que quero encontrar em 2008!
Beijinhos

AEnima disse...

E o novo ano estara de braco bem abertos para te receber!

E nos tambem! Beijinho

amigona avó e a neta princesa disse...

Tudo de bom, meu amigo...beijos para ti e cara-metade-mais-que-tudo...bom ano de 2008 e sejam felizes...

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Afrika disse...

Um bom ano e que todos os teus desejos se tornem realidade!
Beijo grande, ate breve

Teresa disse...

Que tenhas um grande ano, sempre que esse sorriso reconquistado e esses braços bem abertos para acolher tudo o que de bom a vida te reserva!
Um grande beijo.

125_azul disse...

Que a passagem por Lisboa tenha sido feliz e repleta de amor. Cá te esperamos para o próximo jantar de bloggers. A Aenima levou informação da Positivo para ti e temos que combinar como posso enviar-te um livrinho novo muito giro que te vai auxiliar com os teus pequeninos. beijinhos e que 2008 seja maravilhoso!

Melões Melodia disse...

Geocrusoe - Obrigado. Um forte abraco.

FiFi - Obrigado. espero que tambem tenhas um ano em cheio que as tuas ansias e medos se atenuem.
Beijos

Caditonuno - Obrigado e boa sorte para ti tambem, so com riso, que o siso ja se foi. Abraco.

Melões Melodia disse...

Maca com Canela - e espero que nos traga o que mais queremos e que as mudancas sejam, nao na direccao que queremos, mas na que nos faz mais felizes.
Beijos

Anandrade - Obrigado. beijo grande.

Aenima - e que seja o ano em que te ponho a vista em cima.
Beijo

Melões Melodia disse...

Amigona - felicidade e o que tambem te desejo. A que anseias e mereces.
Beijo grande

Afrika - ate a breve. beijo grande.

Teresa - e tambem para acolher que novos amigos que aparecem.
Beijo grande

Melões Melodia disse...

Azulinha - que pena nao ter estado contigo. Tenho que confessar que tambem foi culpa minha, mas depois da chegada da cara metade, queriamos os momentos so para nos.
Muito obrigado pela informacao. Da proxima vez que ai for havemos de ir tomar pelo menos um cafe e visitar a positivo - e saber o que se faz por ca.
beijo grande