quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mas porque é que há gente que teima em dar tiros nos pés?

O que fazemos quando descobrimos que uma abécula, calhau-com-olhos, que tem a corda ao pescoço, mete a pata na poça (mas valentemente), o que poderia ter sérias implicações quer para ele, quer para mim, e mesmo para o estaminé, me mente abertamente apesar de o estar a ajudar a que não seja despedido, e depois de o chamar à razão (que o pôs com lágrimas nos olhos) volta a fazer borrada e a mentir?
Só ao estalo, não?

16 comentários:

Afrika disse...

Ai! amigo, nesses casos... nem um dedo!
Bjks

Diabba disse...

Deixa de ajudar!

Pode ser que assim aprenda, já que não valorizou a ajuda.

beijo d'enxofre

Nota: sim eu sei, sou do piorio.

amigona avó e a neta princesa disse...

Ai eu adorei o calhau-com-olhos!!! Mas também como é que querias que fosse diferente se é uma abécula?!!!(já agora o que é isso?)
Sabes meu amigo há mesmo pessoas assim...por mais que as ajudemos continuam,teimosamente, a andar para trás...beijo para ti e outro para cara-metade-mais-que-tudo...

Carlota disse...

Não há nada pior para quem trabalha do que estar acompanhado de incompetentes. Em vez do estalo, vê-te mas é livre do calhau! :)

Melões Melodia disse...

Afrika - pois, mas o moco esta sob a minha responsabilidade e estou a chegar a um ponto em que ja nao aguento tanta incompetencia.
Beijos

Diabba - estamos a ver se o mandamos para outro departamente sem tantas responsabilidade. Ainda nos poe a todos na cadeia.
Beijos

Amigona - Uma abecula e uma pessoa desajeitada e pouco inteligente. O problema e que ja perdi o sono por causa dele, e agradecem-me desta forma!
beijos

Melões Melodia disse...

Carlota - pois, tenho e que aprender a separar as coisas. tenho pena dele porque nao lhe vejo futuro nenhum, e agora sou eu responsavel por ele! ...
Beijos

Diabba disse...

Estou a ver que é mesmo grave... às vezes ajudar pode ser tido como cumplicidade! Tu, pensa em ti.

Beijo d'enxofre

Melões Melodia disse...

diabba - grave? muito grave! quando descobri (e por acaso) nem queria acreditar - todas as regras de compliance quebradas!
beijos

AEnima disse...

É fodido eu sei, lidar com traições e egos feridos (o nosso também, quando vemos comportamentos de abéculas desses). Antigamente eu revoltava-me ao fim de x merdas aprontadas e havia explosão... agora sei que gente que merece apanhar umas lambadas, quando as apanha, vinga-se até conseguir mesmo chatear-te. Tem cuidado com abéculas que já deram provas que não podem ser confiadas.

P.S. - Estou finalmente na minha casa! Mandaste??? Obrigadíssimo... estou em eterno dever. Beijo

Melões Melodia disse...

Aenima - mas o problema e que a abecula ate e boa pessoa. E mesmo e um calhau com olhos que m,ete os pes pelas maos e so faz merda. E quanto mais quer fazer mais merda faz. A serio, nunca vi tanta estupidez junta. pensava nao ser possivel, mas afinal ha pessoas que conseguem sobreviver sem cerebro.
Beijo

geocrusoe disse...

Consegue viver sem cérebro... pois! um grande problema esse, é como tentar ajudar o gato do vizinho a não ir para o caminho e ele salta para a auto-estrada.
Que fazer? quem tem cérebro é que lidera esse jogo, mas não deixa de ser arriscado e quem gosta de ajudar... ajuda sempre. Tem é de aprender também a sobreviver com esse risco e não é fácil, não desistas, mas vai com cuidado.

amigona avó e a neta princesa disse...

Já te disse que gosto muito de ti e da cara-metade? Já?! Pois precisei de dizer mais uma vez! Um bom fim-de-semana...

Lua disse...

Opá, sabes... é tudo uma grande chatice. Se ainda só de prejudicam-se a eles mesmos mas...

Mas no fundo só queria mesmo dizer que adoro a palavra abécula :)

Espero que se resolva tudo pelo melhor, ok?

Melões Melodia disse...

Geocrusoe - vou fazendo o que posso, mas chega a um ponto em que nao apetece ajudar mais... ele tem sorte e que eu nao sou de desistir com facilidade.
Abraco

Amigona - Um beijo grande para ti e continuacao de bom fim de semana.

Lua - e linda a palavra abecula, nao e? Quanto ao problema, ja esta resolvido (ate ao proximo)
Beijos

Afrika disse...

Ai! Meloes... amigo, vai um beijo bem grande ai pra baixo -como e' a descer chega depressa ;P eu sei... entendo-te, seja la a razão que for!

Melões Melodia disse...

Afrika - Obrigado. Uma beijoca ai para cima - (os beijos voam, sabes?)