sábado, 1 de março de 2008

É Março


Não há nada como dormir muitas horas. Depois de 11 horas de sono, acordei cheio de energia, de fome e com uma enorme vontade de sair nesta bela manhã de Sol. De repente sinto-me como se nada se tivesse passado no início da semana, sinto-me cheio de saúde, de alegria e excitação.

Dei-me conta... é Março... o mês em que chega a Primavera e em que os dias estão claramente maiores. É o mês em que o dia rouba horas à noite até se tornar maior do que a própria noite.

Este ano é o mês da Paixão, mas é o mês da Páscoa, e da Primavera e do Pai – o mês dos “P”.

À minha frente abre-se um belíssimo mês em que vou passar duas semanas em casa, celebrar o dia do pai, o aniversário da mana, ir aos concertos de semana santa, celebrar a Páscoa em família, celebrar (por fim) o casamento da Cilinha.

É o mês em que a Cara-Metade-Mais-Que-Tudo terá um substituto e poderá regressar a Madrid. É o mês em que eu, a Cara-Metade e o pai da Cara-Metade nos sentaremos à mesa para decidir os projectos futuros e cada vez menos distantes.

O que se abre à minha frente é um mês de amor, família, amigos, música e futuro.

É Março.

Que mais posso querer?

6 comentários:

calamity jane disse...

Sim, Março e o sol a brilhar é um bom começo. Obrigada por me lembrares desses dois factos que estão longe de ser pormenores. :-)

Melões Melodia disse...

Calamity - nao, sao bem importantes.
beijos

amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom, amigo! Pressinto que vai ser bom! Sabes que vou a Londres passar uma semana com o meu filho?! Já percebi que quando eu for tu não estarás!!!(vou a 19...)Beijos...

geocrusoe disse...

Vês... umas horas de sono, sol e boas perspectivas e reconheces que tens o que queres.

chiqui disse...

:))

sao tao bons esses "boosts" de energia... Marco, o Sol, o Amor, os nossos, a vida que se renova. Em todos os aspectos, segundo estou a ler...
beijos e vibracoes solares!!

Ms D. disse...

FYI já fiz os updates! Ainda não estou em março mas lá chegarei :)

Belos melões transgénicos que agora ilustram Michael Melões.

**