quinta-feira, 20 de março de 2008

Nos próximos dias...

...podem encontrar-me por aqui.

9 comentários:

Actriz Principal disse...

Ai já chegaste?
Só tu para me fazeres sair da casa nova, finalmente decorada como manda o figurino... no worries, eu trato de levar fotos.
Beijos, ó morcão!

CITRAG disse...

Sortudo...
Só de pensar que vou voltar por uns meses para a terrinha, fico toda contente!(em breve, em breve)
Boas férias.
Boa Páscoa.
Muitas amêndoas e folar (do transmontano!)

geocrusoe disse...

Como não posso passar por aí, ficam apenas os meus votos de boa estadia e Pascoa... disfruta o máximo que puderes.

caditonuno disse...

ai agora este passa sempre os dias aqui! isso nao pode ser!

Lua disse...

Estou por aí amanhã de manhã :)

Boa Páscoa!

Diabba disse...

Então até amanhã.

beijo d'enxofre

amigona avó e a neta princesa disse...

E DAQUI mando um beijo para ti...Boa pascoa...

Anónimo disse...

Que esta Páscoa te traga muitos milagres, miminhos e muitos Beijinhos FIFI

Paulo disse...

E como gostava de ir até aí.
Boa pausa e excelente Páscoa!
Abraço