quarta-feira, 21 de maio de 2008

Two to go!


Dizem que na vida queremos três coisas.

Saúde, amor e trabalho.

Também, como dizia Herman José nos seus tempos áureos, a vida é como os interruptores. Umas vezes para cima, outras vezes para baixo.

Às vezes parece que todos os interruptores se desligam e não vemos a luz ao fundo do túnel. Mas, com um bocadinho de esforço, muita vontade e muita luta, é possível ligá-los.

Ontem soube que o primeiro já está para cima. Agora é só esperar que a luz que ilumina o túnel encurte o segundo e defina o terceiro.

10 comentários:

geocrusoe disse...

Óptimo que o primeiro interruptor está p'ra cima! o segundo também há-de ficar menos distante e o terceiro, com engenho, arte e boa-vontade consegue sempre tomar a posição mais ou menos certa...

Diabba disse...

Biste? Biste?

Quanto ao resto... qual é a queixa mesmo?

beijo d'enxofre

Nota: Ainda vou tridentar o Geo, o gajo não sai de trás da moita? Sp à espera de um post é?

Anónimo disse...

Eu sempre disse que existem milagres, um beijinho.FIFI

Anónimo disse...

está morto está morto, mas 20 anos depois do Humor de Perição ainda é citado... alguém se lembra duma frase dos Gato ?

Carlota disse...

Tenho a certeza de que serás bem iluminado.

O que tu queres sei eu! (isto é a resposta aqui ao comentário anterior)

:)

caditonuno disse...

será que está tudo lentamente a encaminhar-se?

Lua disse...

Um já acendeu e os outros virão. O que interessa é que o primeiro já está porque senão os outros tornavam-se menos irrelevantes, não é? E o que tu queres mesmo é que sejam todos à maneira, todos os três! Ou estou enganada?

Melões Melodia disse...

Geocrusoe - assim o espero.
Abraco

Diabba - qual e a queixa? grunffff...
Beijoca

Fifi - que os ha, ja eu sei. Nao passou de um grande susto.
Beijos

Anonimo - ninguem disse que esta morto.

Carlota - Faca-se luz "mermao" como dizem os do outro lado do Atlantico.
Beijnho

Caditonuno - que seja mais rapido. Estou farto desta posicao em stand-by
Abraco.

Lua - Claro. Os tres em grande.
Beijocas

AnAndrade disse...

Há algum tempo que quero tocar no assunto e, cobardemente, encolhi-me. Fico muito feliz por ti. Pelo primeiro interruptor. Que é o único que constitui condição essencial para que os outros mudem de posição...
Um beijo

ematejoca disse...

As 3 coisas que queremos na vida sao:
SAÚDE, DINHEIRO E AMOR!
Nao é trabalho, meu caro, mas sim DINHEIRO !!!