domingo, 22 de junho de 2008

¡Azul!

¡Sí! Mi blog está azul, el azul del mar, el azul del cielo. El color que, aun que digan que es frio, me deja feliz. Y todo esto porque me acuerdo que el amor puede ser tan infinito como el mar azul o el cielo que en él se ve reflejado.

Y aun que parezca cutre, aun que la música sea un pelín cutre, hiciste con que el azul sea el color de mi corazón.

Porque eres mi cara mitad, mi media naranja y porque en noches de borrachera me cantas esta música sin pretensiones, sin vergüenzas, y con un brillo especial en tu mirada que solo nosotros sabemos leer. Te echo de menos. Quiero tenerte aquí conmigo para hacer mis días todavía más azules, mi peque.

Y la música es para ti.

Azul - Cristian Castro

13 comentários:

Diabba disse...

A mi me gusta naranja, me hace feliz.

La musica solamente se oíe 10'

Besos enxofrados

Músico Guerreiro disse...

Diabba - tambem gosto de laranja :)
Nao sei porque e que a musica so se ouve 10 segundos. Esta coisa do imeem e, muitas vezes irritante.
Vou ver se encontro uma versao nao muito pirosa no youtube (todos os videos que vi sao de bradar aos ceus!)
Beijos

Paulo disse...

Que post tão azul... o azul é a cor que mais acalma, das que menos agride e não a associo nada ao frio. Portanto, gosto, e gosto do tom deste post. E fiquei com a música no ouvido (como me diz o Zé, agora ouço-a até ao enjoo).
E muito azul para ti e "tu peque"!

Um abraço e desculpa o meu silêncio que teima em impor-se

AnAndrade disse...

Eu, que sou adepta incondicional do vermelho (eu sei, é agressivo e tal, mas eu gosto) adorei o teu azul. Obrigada!
Beijo!

geocrusoe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geocrusoe disse...

Se gostas de azul, que seja azul! Todas as cores são boas se nos fazem sentir felizes.
O motivo do teu azul é bom. logo, assim seja, como o azul do amor no poema cantado e mantém-te com felicidade azul sempre que isso te fizer bem.

Anónimo disse...

Ainda bem que estás feliz,realmente o azul é a cor mais calmante,e o amor também é azul e de todas as cores,beijinhos apesar de por aqui isto andar preto.FIFI

Ck in UK disse...

ai como isto anda.
oh amigo tamos mal....
vou mandar por uma banda sonora de violinos pra dizer com o espirito da coisa.

Afrika disse...

AZUL...tan lindo! Felicitaciones.

El amor es la magia que mueve y transforma el mundo!

Besos grandes.
Espero sinceramente que tu y tu cara mitad puedan ser muy rápidamente muy felices.

Lua disse...

Awwwwwwww :)

Mas nem se pode comentar porque já disseste tudo!

Sarita Montiel disse...

Apesar de vir aqui algumas vezes, nunca comentei. Sou amiga da CK (de carne e osso, não do blog!) e foi através dela que cheguei a este blog.

Adorava ouvir esta música porque me enchia de amor, de um amor tão lindo e tão puro, que não se sente duas vezes na vida igual. Durante meses não a consegui ouvir. Curiosamente, ouvi-a no sábado no casamento de uma amiga e foi o unico momento em que senti tristeza. Hoje outra vez... Saudades de um amor que acabou sem eu querer e de duas pessoas que se amavam profundamente e que quando dançavam esta música, enchiam uma sala inteira com o sentimento que os unia! Foram momentos maravilhosos!

Parabéns por teres um amor tão bonito!!

chiqui disse...

Azul, azul...que romantico Mr. Michael Meloes!! que amor bonito o vosso. e que impressionada que eu estou com o teu espanhol (e nao "spanglish" como eu :))

beijos enormes
chiqui

Músico Guerreiro disse...

Chiqui - ter vivido em Madrid e ter uma cara metade espanhola, ajuda.
Beijos