sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Fui!

Agora que já quase toda a gente regressou das férias, chega a minha hora de partir.
Não levo o laptop comigo e não tenho postagens automáticas.
Vou recolher a informação necessária para responder a um desafio.
Irei buscar correspondência que me espera a umas quantas milhas de distância.
Celebrarei trinta e dois anos na terra que tem o meu nome.
Espero absorver beleza e natureza e sobretudo descansar.
E sempre em muito boa companhia.
Regressarei lá para o fim do mês.
Agora, se me permitem, tenho o avião à espera.
Fui!

15 comentários:

Carlota disse...

Até breve! Votos para que corra tudo bem!

Paulo disse...

caríssimo, bom descanso, parabéns antecipados e excelentes férias "sempre em boa companhia". o desafio não pretende ser um testamento, ok!
abraço

CherryBlossom disse...

Boas férias!

geocrusoe disse...

bem, do lado de cá apenas tenho que mudar o verbo, viestes... e ainda BEM. boas férias, se quiseres aparece, está à vontade. parabens pelo dia de aniversário e felicidades

pinguim disse...

E viva a boa companhia!
Boas férias.

Afrika disse...

Beijo grande, boas ferias e feliz aniversario!

AnAndrade disse...

Grandes férias, para ti! Beijo!!

Anónimo disse...

Hoje 9 de Setembro,como é o dia do teu aniversário,um grande abraço e que contes muitos com muita saúde,amor, e paz, um dia muito feliz, beijo da FIFI

Raquel disse...

Opa, eu acho que o teu aniversario e hoje , 10 de Setembro, e como nao atendeste tlf, deixo aqui o meu beijinhos e votos de felicidades numa vida super preenchida!!! Caso tenha sido ontem, desculpa o atraso ;(

Mocho Falante disse...

Que o descanso do guerreiro seja excelente...boas férias, nós ficamos aqui à tua espera

abraços e boas férias

disse...

Parabéns, pelo que já li, atrasados ;) E espero que as féria setejam a ser fantásticas!
beijo.

calamity jane disse...

Miúdo, agora que voltei foste embora? Estás no puarto? Estás bengue? Fizeste anos? Parabéns!Aparece aqui na mouraria para a tal cafézada, carago! E traz essa malta que anda aí por essa terras nortenhas.

bjs

Deda disse...

Boa viagem! Aproveita! Quero marcar um café quando voltares. Beijos

amigona avó e a neta princesa disse...

BOAS férias meu amigo...tudo de bom...beijos...

Músico Guerreiro aka Melões disse...

Muito obrigado a todos. As ferias correram bem, carreguei baterias e juntei mais um aninho para comecar o novo ano e funcoes em beleza.
Beijos e abracos.