terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dias bons

Já sei, já sei! Tenho andado ausente. Não há motivos especiais, há mesmo uma enorme preguiça.
Mas o que interessa, o que interessa mesmo, é que hoje recebi uma notícia que me deixou muito feliz. Já desconfiava, tive hoje a confirmação... e assim, assim de repente com uma chamada telefónica de alguém a uns milhares de quilómetros de distância, o mundo deixou de ser cinzento, a crise perdeu toda a importância, o futuro tornou-se mais promissor.

Conheci um verdadeiro momento de alegria, entusiasmo e energia. Fiquei feliz por ver um sonho realizado, um sonho que mais do que meu, era o sonho de quem me ligou.

Estranhamento, as notícias também me trouxeram medo e ansiedade, mas a esperança de que o sonho se concretize torna-se mais forte e mais perto.

Aqui estou a seguir lado a lado o desenrolar dos acontecimentos, feliz por mim, feliz por ti e acima de tudo com uma forte esperança no futuro. Esperando que tudo ocorra como desejado.



Chorus: Jauchzet, frohlocket - Boston Bach Ensemble

15 comentários:

geocrusoe disse...

podes andar ausente, mas continuas a ter visitas nesta sala... parabéns aos afortunados pelas boas novas.

AEnima disse...

oh... a proposta ($$) foi aceite??? se foi isso... yuppiiiiiiiiiiii


se nao foi... yupi na mesma... deve ser algo fixe.

Beijocas

Carlota disse...

Bem, cá ficamos na expectativa de que sim, que tudo corra como desejado! :)

Músico Guerreiro aka Melões disse...

Geocrusoe - Muito obrigado.
Um abraco

Aenima - As noticias nao sao essas. Disseram-me que nao, mas continuarei a espera que acho que nao devo pagar mais do que o que ofereci. Mas sao outras que ainda me deixaram mais feliz. daqui a um mes pode ser que receba o OK para dizer claramente.
Beijo

carlota - Obrigado!

AnAndrade disse...

Vivam os sonhos concretizados.
E vivam os outros também, embora menos um bocadinho: a capacidade para sonhar é bestial, sim senhor, mas a concretização de um ideal, seja ele qual for, é daquelas sensações indescritíveis. Boa!
Beijo.

Diabba disse...

Bemmm... é que estou mesmo esclarecida!

grunfff grrrr cuspe cuspe

enxofre

Deda disse...

Conta, conta!!!
Vais ser pai?
Vais publicar um livro?

calamity jane disse...

Então? Foste colocado nas canárias? Conta lá!!!
bjs

ana v. disse...

Seja o que for, parabéns!
Com os tempos que correm, boas notícias são para festejar ainda mais.
Um beijo

amigona avó e a neta princesa disse...

Fica bem amigo...é tão bom ver-te assim...beijos...

Mocho Falante disse...

É fantástica esta ansiedade que antecede a realização dos nossos sonhos....vai tudo correr bem vais ver

Abraços

Ck in UK disse...

Xiiii tou mesmo a ver q vou ter que levar um saco pra baba amanha.....

calamity jane disse...

Então, rapaz, não te vejo em lado nenhum... Espero q os dias bons continuem
bjs

Diabba disse...

Grunfffff

Mad disse...

Olá!