quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adagio

5 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Gosto muito do Adagio de Albinoni (o original), mas esta versão com as imagens tao calmas, tambem transmite quietude.

Abraço

Músico Guerreiro aka Melões disse...

Lobinho - o de Albinoni nao e dos meus preferidos, prefiro este de Marcello com a vantagem de ter um dos meus instrumentos favoritos - o oboe. Quanto as imagens, foi a versao que consegui encontrar - prefiro sem as imagens, mas o imeem voltou a restringir o tempo a 30 segundos.
Abraco.

Daniel Silva (Lobinho) disse...

pois eu também gosto so da música, mas estas imagens estavam bem conjugadas. nao conhecia a versao. mas adoro oboé... noutras músicas *

pinguim disse...

Caro Músico
Gostei muito deste Adagio; nem conhecia o compositor, pois a minha cultura musical não é assim tão vasta; mas é suficiente para saber que um "adagio" é um andamento de um trecho musical clássico, e que consta do repertório de muitos compositores; não há, parece-me a mim nenhum, adagio original...
Apenas, o mais conhecido é o de Albinoni, apenas e tão só.
Abraço amigo.

Carlos disse...

Olá Guerreiro Músico, confesso que apesar de a música fazer parte de mim e da minha vida, há muitas coisas que desconheço, e este Adagio de Alessandro Marcello desconhecia completamente. É lindíssimo, e o som do oboé é dos sons que nos transporta para outras paragens...
Um abraço